29/10/2016

Precisamos falar sobre o Yuudai de Salto

29/10/2016
Olá, gente, tudo bem? Comida japonesa é a preferida de muita gente aqui, tenho certeza, pois além de ser uma comida diferente ainda é muito saborosa! Ultimamente existe um restaurante japonês em cada esquina e isso é muito bom para os amantes da culinária, pois sempre poderemos variar e testar novos (ou os mesmos) sabores em outro lugar.

Semana passada fui ao Yuudai com minha família. É um restaurante muito bonito, com ótima comida e funcionários maravilhosos! Sempre que chegamos na porta já somos recepcionados com um sorriso e um "boa noite" super simpáticos e sabemos que somos realmente bem vindos. Em seguida, chega a entrada. Infelizmente não tirei fotos (eu comi antes, desculpa), mas trata-se de hot rolls e ceviche de tilápia. Se escolher pelo rodízio, saiba que vai comer muito, pois é super bem servido e o preço é razoável, o rodízio mais barato que já comi.


O único problema de ir lá é que você vê aquela variedade de comida e aquela quantidade enoooorme e pensa: "socorro, minha dietaaaaa" e aí já era! Você vai comer tudinho! E tem rolinho privmavera doce, sabor doce de leite! Não tirei foto porque dessa vez não comi, não aguentei, mas posso atestar que é muito gostoso, enorme (vem dois) e MUITO BEM RECHEADO! E eu amo doce de leite com loucura e sou MUITO chata pra doces, mas esse eu gamei demais! Tem tambem outras sobremesas como petit gatêau, tempurá de sorvete, sorvetes, cremes, etc, um mundo doce e maravilhoso pra se jogar sem pensar na dieta (ou pensando caso você seja masoquista).


O Yuudai fica em Salto, na avenida Dom Pedro II, muito fácil de achar e muito difícil de esquecer. Pra quem realmente gosta de comida japa de qualidade com um preço ótimo e num ambiente super agradável o Yuudai é o lugar ideal. 



Que tal dar uma passadinha lá hoje, hein? 

4 comentários: