07/11/2016

Resenha: Black XS for Her - Paco Rabanne

07/11/2016
Oi, oi, oi! Vamos falar sobre perfumes? AMO!
Vamos começar pelo perfume:



O perfume: Segundo a Sephora, "Black XS for Her é uma fragrância sensual e moderna. A mulher Black XS é forte e emotiva, poderosa e sedutora, destacada e meiga."
Notas de topo: pimenta rosa, oxicoco (cranberry), flor de tamarindo.
Notas de corpo: violeta negra, rosa hellebora, flor de cacau.
Notas de fundo: patchouli, madeira de massoia, baunilha negra.





Francisco Rabanesa Cuervo nasceu em 1934 na cidade de Pasaia, Espanha (País Basco). Durante a Guerra Civil Espanhola, exilou-se na França e entre 1951 e 1963 estudou Arquitetura na Escola Nacional de Belas Artes de Paris, desenvolvendo aí seu talento para desenho. Trabalhou para diversas marcas como Nina Ricci, Balenciaga, entre outras até que em 1966 apresentou sua primeira coleção em Paris. Também produz perfumes, sendo que seu 1 Million foi um dos mais vendidos da Europa. 







Minha opinião sobre o Black XS é confusa, admito. O cheiro é maravilhoso, sinto a flor de cacau de forma densa, saborosa. Quando uso, lembro-me do meu namorado, talvez por me remeter a perfumes masculinos, mesmo assim, acho sexy, feminino, para uma mulher decidida e ao mesmo tempo meiga, que briga pelo que quer mas chora em comédias românticas.
Sinto almíscar, mesmo não tendo esta nota. A fixação é ótima, acredite! NÃO SAI POR NADA e isso as vezes não é a melhor coisa num perfume, ainda mais quando ele é tão forte quanto este. A projeção não é das melhores, mas você vai senti-lo sempre, quando bater uma brisa qualquer, até uma das mais leves vão fazer com que você o sinta e pense: "minha nossa, que delícia!". A projeção é baixa sim, mas NUNCA, em hipótese alguma, façam o que eu fiz! Borrifei seis vezes no pescoço. SEIS. VEZES. Durou inacreditáveis 7 horas na minha pele e me deu uma dor de cabeça horrível.
O preço não é bom, mas também não é dos mais caros. O meu é de 30 ml, custou caro (não recomendo comprar na primeira loja, como eu fiz, pois acabei encontrando por um preço realmente muito mais baixo) e não foi o melhor custo-benefício da minha vida, mas gosto do perfume. O cheiro é bom, me sinto sexy e feminina, confortável, como se estivesse muito limpa após um banho demorado e fresco.



E aí, o que pensam desse perfume? Gostam dele? Comprariam? Comentem e vamos bater um papinho! Beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário