08/12/2016

Resenha: Batom Líquido #Vídeonovo by Kéfera Buchmann - Studio 35

08/12/2016
Oi, gente! Como vocês estão? Hoje estou aqui para falar sobre a linha de batons líquidos da Kéfera Buchmann, em especial o #VídeoNovo, um bordô bem bonitinho!




Todos os batons vem nessa embalagem lindinha. É realmente muito bonita mesmo, bem diferente daquelas comuns que costumamos ver nas lojas de cosméticos. São matte, com efeito aveludado e pertencem a marca Studio 35. 
As cores são (por ordem de batom mostrada lá em cima na fotinho); #5incosegredos, um rosinha; #bocaderica, um nude; #cwb, cor de boca, aquele tom super bonito que está em alta agora graças a divas como Kylie Jenner; #kelovers, um rosinha pink; #videonovo, um bordô lindíssimo, #diferentona, um lilás meigo; #bocudasensual, um vermelhão poderoso. 
Todos possuem ótima textura, um cheiro de pudim irresistível e cores lindas e intensas. 

Conheci esse batom por intermédio da minha mãe, que não vive sem seus vermelhos poderosos e chiquérrimos. Peguei emprestado para fazer esta resenha pro blog, o resultado está aqui nessa foto logo abaixo: 




 A cor é maravilhosa, me deixou chocada com a qualidade logo de cara. Infelizmente a fixação é pobre, sai ao falar, ao comer, ao beber e quem sabe até ao respirar. Passei algumas camadas, todas saíam deixando aquele aspecto craquelado, trincado, feio, mas vale a pena, desde que você não queira usá-lo em um evento que leve o dia todo. Sou sincera. 




A qualidade das fotos está ruim pois são fotos pequenas e esta última foi editada para meu Instagram, mas dá para ver com precisão como é a cor desse lindão. 





No meu pulso (quase transparente de tão branco) o batom destaca ainda mais a cor poderosa, sedutora e adulta que possui.


Comprei o produto por 23,00 reais numa loja de cosméticos da minha cidade, mas pode ser comprado aqui neste link por R$18,90.

Nota final: 3,5/5

E vocês? Gostam da marca ou dos batons da Kéfera? Tem uma opinião diferente da minha sobre a fixação deles? Comenta aí embaixo.
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário