06/12/2016

Resenha: Humor da Minha Vida - Natura

06/12/2016

Oi, gente! Andei sumida, mas to aqui de novo! Hoje trago o novo perfume da Natura, Humor da Minha Vida, o do vidrinho azul. Gosto da marca porque é preocupadíssima com o meio ambiente, não testa em animais e não usa nada animal (como ambargris, por exemplo. 




Segundo o site da marca: "Maçã do amor caramelizada e crocante com pitadas borbulhantes de cítricos e especiarias frias trazem o lado inusitado desta fragrância com fundo sensual de âmbar e vanila."

O perfume é bem docinho. Ainda não o usei para sair de casa, mas acredito que seja um perfume bom para se usar em qualquer ocasião (preferível em ocasiões mais simples, pois é um docinho bem forte) e pode ser usado de dia ou a noite. Quando experimentei a fixação não superou minhas expectativas, talvez nem tenha atingido-a, foi bem fraquinha, mas espero que em outro momento o perfume me mostre o contrário. Ele realmente é bem doce, como promete a nota de maçã do amor caramelizada, mas ainda não consegui avaliar sua evolução na minha pele. O vermelhinho da Natura, Meu Primeiro Humor (antigo Humor 1) ainda tem maior projeção. Achei o preço meio salgadinho, mas Natura não é tão barato assim mesmo. Custou R$99,00 no shopping Tamboré, em São Paulo capital.


Como eu disse anteriormente, a Natura é super responsável com o meio ambiente e deixa isso bem claro na embalagem de seus produtos: 



Ponto pra Natura, né? 

O perfume contém 75ml e pode ser comprado diretamente no site da Natura por R$99,90. 

E vocês? Já experimentaram esse perfume ou algum outro da linha Humor? Conta nos comentários! Beijos! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário