12/12/2016

Sobre resenhas e porque opiniões sinceras são tão importantes

12/12/2016
Olá, gente. Como vocês estão? 

Hoje tive uma experiência ruim relacionada ao blog. Uma marca a qual propus parceria além de negá-la ainda fez insinuações sobre como escrevo resenhas "extremamente sinceras" sobre produtos (que eu compro).
Quero dizer que sinceridade é o ponto do blog, por isso seu nome. Tentando Ser Diva é o blog para a mulher que se sente bonita, divertida e adora novidades do mundo da moda/cosméticos mas ainda não se considera a diva que pode ser. Criei a página para que possamos falar com sinceridade sobre produtos que usamos, desde os baratinhos aos caros, dos desconhecidos aos famosos. Resenhas são feitas para avaliar produtos e ajudar leitoras a comprá-los ou não. O que mais quero é a satisfação de minhas leitoras ao comprar produtos DE BOA QUALIDADE, que realmente cumprem o que prometem nas propagandas e em suas embalagens. 

Espero que minha sinceridade não afete nenhuma leitora, mas se minha sinceridade atingir o brio de alguma marca por causa de críticas feitas a um produto resenhado ou por causa de insegurança de marcas (que tem medo de enviar produtos para parcerias) com a qualidade, então não posso pedir desculpas, pois em primeiro lugar minha lealdade é com as leitoras deste blog. 

Nunca irei mentir em resenha alguma, irei dizer cada pingo de verdade, seja boa ou ruim e nunca vou compeli-las a comprar produtos ruins com palavras falsas. Produtos aqui resenhados com elogios, podem apostar que são muito bons. Produtos que receberam críticas, talvez não sejam tão bons ou talvez apenas não deram certo com meu tipo de corpo, pele, etc. 


Agradeço a todas as leitoras que seguem o blog e prometo que nunca deixarei de ser quem sou, nem deixarei que tirem minha sinceridade da qual me orgulho e deixo em linhas grifadas: não deixarei que me digam como escrever, viver ou sonhar.




2 comentários:

  1. Espero nunca ter que passar por uma situação assim :(

    Vi uma resenha sua sobre o batom da Kéfera e super amei! Não vi nada de errado com sua resenha ou na maneira de como você escreveu ❤
    Não se abale, okay?

    Um super beijo no seu coração ❤

    Meu Mundo Cristalizado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero também que nenhuma blogueira passe por algo assim, mas se passar, siga em frente de cabeça erguida, linda!

      Obrigada por tudo! <3

      Um beijão!

      Excluir