26/01/2017

Produtos da Glambox: sabonete líquido Açaí Tropical - Palmolive

26/01/2017
Olá, diiiivas e diiivos! Como vocês estão? GEEENTE, hoje começo uma série de posts que vai se chamar “PRODUTOS DA GLAMBOX” em que faço resenhas dos produtinhos que vieram dos full size até as amostrinhas.


Vou começar com o sabonete líquido da Palmolive, que é um lançamento da marca, o Açaí Tropical, da linha Natureza Secreta. Ele é full size e vem com 250 ml.

O que achei do produto: Vou ser beeeem sincera, não era o que eu esperava. Pensei que era um esfoliante e não é. É um sabonete líquido normal com sementes de frutas. Tem uma textura estranha, lembra calda de chocolate quando fica dentro da geladeira, sabe? Hahahaha Aí você tenta colocar no sorvete, aperta, aperta, apeeeerta e ela demora pra sair? Então, é assim. Parece uma geleia, o que é legal. O cheiro é bem delícia, beeem docinho, gostei bastante, mas não curti a parte em que quando enxaguei, deixou minha pele um pouco estranha, mas acho que é porque tenho pele oleosa, então é complicado mesmo. Acredito que seja um bom produto, vou usar até o final, mas não sei se compraria novamente. Meu sabonete líquido (esfoliante) preferido ainda é o da Natura.
O valor dele é de R$8,49 no Walmart. Você também vai encontrar ele em qualquer mercado ou farmácia perto da sua casa. 

Na Glambox também veio um sabonete em barra de Maracujá, esse não vou conseguir fazer resenha porque dei para o meu pai, já que ele coleciona sabonetes, mas deixo aqui embaixo uma fotinho dele.



Vocês já usaram produtos da Palmolive? Essa é a primeira vez que uso algo da marca. Se já usaram e gostaram, comentem aqui embaixo, vamos trocar opiniões sobre os produtinhos que vieram da Glambox? Beeeeeeijos!

2 comentários:

  1. olha, eu também não gostei nenhum pouco desse sabonete liquido - gostei da parte que as 'bolinhas' não são de silicone mas sementes, gostei do cheiro apesar de ser muito doce e eu esperava algo mais 'refrescante' sabe? e gostei bastante da embalagem :3
    minha pele é seca e também ficou toda esquisita, meio melecada, parecendo que eu passei um doce pastoso nela e ficou aquela coisa estranha hahaha mas também vou acabar de usar porque meu dinheiro não nasce em arvore hambsndb
    adorei a resenha!
    SUCESSO

    http://sariandosporai.blogspot.com.br/


    ResponderExcluir
  2. Hahahah sim! Não sei o que tem nesse sabonete que deixa a pele tão estranha! O cheiro é bom, mas depois fica tão doce e esquisito que parece remédio, xarope, sei lá. HUHAUHA
    Fazer o que, né? Vamos usar dessa vez. Você assina Glambox também?
    Obrigada! Beijão!

    ResponderExcluir