14/02/2017

A evolução do estilo de Taylor Swift

14/02/2017
Olá, divas e divos! Como vocês estão? Eu to beeeem! 

Hoje vamos falar da diva, rainha, maravilhosa e poderosa Taylor Swift! 

Ela nem precisa de apresentação, nem mini biografia porque é diva demais pra isso, né? 

A Taytay mudou muito desde que começou sua carreira na música, não só o estilo musical, mas também seu estilo pessoal. Passou de menina frágil para mulher poderosa e todos nós acompanhamos isso. Muitos de nós foram aconselhados por suas músicas e nos tornamos fortes ao mesmo tempo em que ela trocava suas "lágrimas no violão" por "sonhos mais selvagens".

Amo o estilo dela, mas confesso que de uns tempos pra cá fiquei decepcionada por a troca de peças vintage por peças um pouco mais modernas, mas fazer o que, né? Todos nós mudamos ao longo do tempo. 

Separei alguns looks de 2008, 2010, 2012, 2014 e 2016 (ufa!) com direito a roupas casuais, red carpets e cocktail dresses para discutirmos a respeito das mudanças nos outfits.


2008



1 - Taylor em 2008 era brega, não podemos negar! Hahaha O primeiro look casual que vemos com aquele casaquinho em cima do vestido deixou o corpo dela sem formas. 2 - Na segunda foto ela está melhor, mas ainda simples, bem casual. Podemos ver no rostinho dela que ainda não é o estilo dela de verdade! hahaha 3 - Taylor em red carpets é diva, né? Sempre foi e tá linda aí. Esse corpo maravilhoso deu super certo com esse vestido dourado. 4 - Tay tinha mania de combinar a make com o vestido o que nem sempre é bom. O vestido é bonito, mas parede de debutante, né? Mas nesse corpo de modelo, tudo fica lindo!

2010


Em 2010, Taylor já dava mostras do seu verdadeiro estilo vintage romântico, trocando as botas country por saltos e sandálias. O cabelo nos eventos sempre preso em penteados glamourosos, com fios soltos e caídos sobre os ombros. Nem tem o que dizer sobre os vestidos de gala, né? Perfeitos! O branco então, parece uma princesa de contos-de-fada! O estilo casual ainda era bem simples e discreto (tirando esse óculos de sol gigante e estranho, né, Tay?) 


2012


E então, eis que surge a Taylor Swift vintage poderosa. A que todos pensam ser santa, mas no fim, é a Regina George em pessoa! Hahaha Inicia-se a Era Red, os cachos foram embora e ela está mais forte, mais sábia e menos inocente (né, Jake Gyllenhaal?). Os vestidos de gala tornam-se mais sensuais e modernos e muitas vezes o batom vermelho não aparece mais nas fotos.

2014


Inicia-se a Era 1989!!!! E olha ela!!! Tá liiiinda e super poderosa! Seus relacionamentos azarados fizeram com que ela se tornasse uma mulher extraordinária, sensual e independente. Seus cabelos estão curtos, o batom escuro voltou e ela mostra mais o corpo. Taylor agora superou seus traumas com o ex que não gostava de salto alto e usa e abusa desse tipo de sapato! 

2016


Tay agora é quase outra pessoa! Seu estilo é variado, sente-se bem em peças que a valorizem, independente de qual estilo pertença. Seus cabelos ficam platinados e mais curtos, porém, ao longo do ano, volta a cor conhecida por todos nós (vide terceira foto). Usa e abusa de chokers, decotes e no red carpet seu estilo muda completamente: agora é uma mulher fatal, exalando sensualidade sem ter timidez alguma. A menininha que sonhava com o príncipe encantado percebeu que a única pessoa que pode salvá-la é ela mesma! Sem contar que o castelo onde mora foi ela quem comprou, sua carruagem tem motorista (e não pertence a homem algum) e suas conquistas foram individuais! 

Evolução da make 

2008 e 2010


























Taylor ainda combinava as cores da make com as cores do vestido em 2008. Em 2010 a make já não combinava com o vestido, porém, destoava muito! Não foi sua melhor época, Taytay!


2012 e 2014


Taylor com cara de vovó em 2012, porém, estava linda! Make sutil para a premiere de um filme que não me lembro o nome. Em 2014 podemos ver a segurança em seu olhar, junto com esta make poderosa! Os lábios vermelhos combinaram demais com o cabelo e o delineado. 

2016



















2016 merece um lugar apenas para ele. Hahahah Não é minha época favorita da Taytay, mas merece destaque sim! Foi uma época de mudanças, novas perspectivas e novas portas se abrindo para ela. Nada melhor do que investir num estilo de roupas e make que ela nunca antes usou. Continua linda! 

E aí, gente? Curtem a Tay? Comentem aí o que acham do estilo dela. Beeeijos!

4 comentários:

  1. Boa tarde, como vai?
    Percebi que ela parece bem mais ousada ao passar os anos e gostei do estilo dela.
    beijos
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro o estilo da Taylor hoje em dia. Acho ela tão elegante,e amo esse corte de 2016.

    ResponderExcluir