22/02/2017

Sereismo: O que é? Como incluir esse estilo na minha vida?

22/02/2017



Oláaa, divas e divos!! Como vocês estão?
Depois de dias cansativos, retorno ao meu verdadeiro lar que é aqui com vocês. 
O blog está com nova URL, porque comprei um domínio, agora é: www.tentandoserdiva.com.br
Foram dias insanos, pois o nome do blog foi plagiado e meu nível de estresse chegou a um nível altíssimo por isso, mas estou de volta!!!! <3 Logo mais posto um vídeo no canal Tentando Ser Diva explicando tudo e contando à vocês sobre esse episódio super chato que aconteceu comigo. ): 

Mas e aí, gente, vocês já conhecem o estilo de vida chamado de Sereismo? Se não conhece, vou apresentar ele a vocês: 

O sereismo começou na década de 1990, quando os adeptos de estilos como clubber e grunge começaram a usar roupas e acessórios (além de colorir os cabelos) com cores em tons do mar. 
Nos dias de hoje, o sereismo voltou com tudo com celebridades aderindo ao estilo. Esse estilo de vida não te impõe uma dieta, ou seja, você pode comer o que quiser. Cada sereia é livre para escolher como vai viver, as únicas regras é: amar e respeitas a natureza e os animais e TER A SUA PRÓPRIA CAUDA. Mas, espera, pode ficar calmo: existem váaaarios tutoriais no Youtube ensinando a fazer a sua própria. E se a sua preocupação é como respirar debaixo d'água, eu te respondo: algumas sereias estão fazendo treinos (com profissionais, ok?) de apneia, que é basicamente como prender a respiração de modo voluntário por até dois minutos.

Gostou do estilo? Vai aderir? Então continua comigo que tem várias dicas aqui embaixo: 

Roupas
1 - Vane


Leggins com estampas de escamas, muito paetê, cores como o azul turquesa, o rosa bebê e o verde fazem com o que o look fique ainda mais realista.


Bijuterias
Que luxo esses colares! Sério, to doida por um desses! São todos da Aliexpress, corre que lá tem váaarios por um preço bem legal!

Cabelo

Os cabelos das sereias são coloridos, na maioria das vezes com cores em tons pastéis ou as cores do oceano. 

Maquiagem

A make é toda trabalhada nos tons de turquesa, com toques do sereismo, como conchas, brilhos, escamas, pérolas e muuuuito brilho porque toda sereia é diva, né?

O que vocês acham do Sereismo? Gostam, são adeptos? Não curtem? Conta aí nos comentários. Beeeeijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário