11/02/2017

Penteados para cabelo curto

11/02/2017
Oláaaaa, divas e divos! Tudo bem com vocês?

Vocês, meninas de cabelo curto, já ouviram coisas como: "não dá pra fazer penteado no seu cabelo" ou "cabelo curto é sem graça, não dá pra fazer nada"? Então agora vamos provar a essas pessoas que dá sim, fica muito bonito, charmoso e um tapa na cara da sociedade. Hahahaha

Vamos lá? Vou postar algumas fotos do Pinterest e se vocês quiserem podem me mandar por email ou no imbox do Facebook suas fotos com penteados com cabelo curto e eu posto aqui, tudo bem?


Cabelo levemente ondulado e bagunçadinho com trança lateral. Simples e pode ser usado tanto em eventos formais quanto em festinhas, baladas e casualmente.



Taylor rainha Swift, arrasando com essa make maravilhosa, esse rosto desenhado a mão por Deus e seu cabelo luxo! Levemente ondulado com movimento, franjinha pro lado e bastante finalizador.


Essas tranças são lindas, mas eu nunca conseguiria fazer em mim. ): hahaha Trança boxeadora está muito na moda e pessoas como Kylie Jenner usam e abusam desse penteado e como vocês viram aqui, não é restrito a cabelos compridos. 



Na minha época o nome disso era chuquinha, mas não sei hoje em dia (To velha e fora de moda, talvez?) mas é lindo e super casual. Fácil de fazer e fica bem estiloso.


Essa trança é show! Imagina pra ir pra faculdade, pra escola ou simplesmente pra passear por aí? Amiga, você vai ser o centro das atenções! E se você tiver técnica ainda consegue fazê-la em 10 minutos.



Quem aqui acha Emma Stone linda? Eu sei, todo mundo acha. Hahaha E esse cabelo ruivo recém-pintado divo brilhante e sedoso? LINDO! Apenas um pouquinho de cuidados, uma onduladinha aqui, uma repicadinha ali e pronto, podemos ser Emma Stone por um dia!


Esse é princesa demais! Quem é Cinderela perto de uma garota usando esse penteado? E o melhor: o encanto dele não acaba a meia noite, por isso use e abuse desse rabinho torcidinho (rabinho torcidinho... to realmente fora de moda).

 E aí, garotas? Gostaram? Vamos bater um papinho aí nos comentários? E se lembrem: se quiserem me mandar fotos de vocês com penteados vou colocar aqui no post, tá? Beijos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário