11/02/2017

Você precisa assistir Santa Clarita Diet

11/02/2017
Oiii, divas e divos! TO DE VOLTA! EBAAA! Sim, foi um tempo difícil e não consegui postar, mas eu sempre volto!

Com que frequência vocês fazem aquela maratona gostosa de séries no Netflix? E já viram Santa Clarita Diet? Se não viram, corre pra ver que a série é boa demaaais!


Adoro quando atores de Hollywood consagrados optam por atuar em séries. Acho que deixa tudo ainda mais interessante. Sabe, ver Drew Barrymore virando zumbi? GENTE, É O MÁXIMO! 

A série conta a história de Sheila (Drew Barrymore) e Joel (Timothy Olyphant) que são casados e trabalham juntos como corretores de imóveis. Os dois tem uma vida pacata no subúrbio de Los Angeles com sua filha adolescente Abby (Liv Hewnson). Certo dia Sheila começa a passar mal e acaba vomitando um órgão (o próprio coração) e passa a comer apenas carne crua (e um tempo depois apenas carne humana FRESCA). Sempre juntos, os três vão aprender a lidar com isso de forma muito engraçada e atrapalhada enquanto Sheila fica cada vez mais jovem, bonita e disposta. 

Gostei muito da parte família da série, sabe? O casal Sheila e Joel está sempre junto e se ajudando em vários momentos e aos poucos a filha Abby começa a entender os processos pelos quais a mãe está passando e se torna mais próximo aos dois. 
A Drew tá lindíssima (a atriz brinca que a dieta de zumbi a fez perder 10 kg durante as gravações, hahaha) e passa muito sentimento como Sheila, é engraçadíssima e gente, adoro a carinha fofa que ela faz nas cenas em que está com fome! hahaha


A série é original Netflix e está disponível apenas a primeira temporada no site. Há boatos de que a segunda temporada da série estará disponível em 2018. Vamos esperar pra ver, né?
Se essa dieta for realmente boa, vou ver se perco uns 15 kg com ela. Hahahaa Brincadeira!


Vocês já assistiram? Se não assistiram, pensam em assistir? Comenta aqui, gente!
Beeeijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário