30/03/2017

Como se vestir de forma romântica para um primeiro encontro

30/03/2017
Oláaaa, divas e divos! Tudo bem com vocês? Eu to bem! <3

Para dizer a verdade, eu tive apenas um primeiro encontro em toda minha vida e foi com meu namorado. Para a ocasião, não me arrumei como gostaria, pois, tinha acabado de chegar de viagem e o encontrei com a mesma roupa que havia ido até lá, mas confesso que por várias vezes imaginei esse momento e tinha até certeza de como queria me vestir: de maneira discreta, romântica, elegante e confortável. Discreta, pois, sou muito desajeitada e não queria nenhum constrangimento como por exemplo, uma saia curta que precisasse ficar abaixando a todo momento, romântica pois sempre acreditei em histórias de amor a primeira vista (me julguem), elegante pois acho que é uma ocasião ideal para se vestir da melhor forma possível e confortável para que eu pudesse ficar relaxada e curtir o momento sem me preocupar com outras coisas. Pensando nisso, separei alguns looks para inspirar vocês meninas, que como eu, prezam pela liberdade de movimentos e conforto, ainda mais num momento de nervosismo como um primeiro encontro (e coloca nervosismo nisso! hahahaha).
Vamos lá então!


PRIMEIRO ENCONTRO + SAIA 
Como eu disse anteriormente, saias muito curtas ou justas correm o risco de ficarem subindo enquanto caminhamos, por isso optei por trazer três looks com saias midi. A saia abaixo dos joelhos por muito tempo foi considerada coisa de mulheres conversadoras, porém, hoje sabemos que isso é bobagem e é um estilo elegante e muito feminino e confortável.



As saias mais curtas (como essas de botões) ao serem usadas com meia calça deixam o look elegante, jovem e casual e não precisamos muito nos preocupar com a possibilidades de subirem. Se não quiser usar meia calça, tudo bem, o look continua muito bonito e feminino. Novamente coloquei a saia midi no segundo look, dessa vez com um suéter trazendo um ar vintage e extremamente romântico (to apaixonada por esse look).



PRIMEIRO ENCONTRO + CALÇA

No look número 1 vemos a blusa ciganinha sendo usada com tênis e calça flare trazendo ar de descontração a um look que tinha tudo para ser mais adulto. Novamente podemos ver que camisa não é sinônimo de escritório e pode ser usada sim em momentos mais descontraídos, com um jeans ou um tênis.




Primeiramente: estou incrivelmente apaixonada por estes looks, socorro! hahahaha
Adoro usar a cor marrom no outono/inverno, acho elegante, vintage, romântico, discreto, associo ao conforto, aos dias frios junto a tv assistindo um filminho e tomando chá. Escolhi três looks com essa cor, todos descontraídos, elegantes, modernos e ao mesmo tempo românticos.



PRIMEIRO ENCONTRO + SHORTS
Shorts também podem ser elegantes e românticos! Sim, até os mais curtinhos, desde que saiba dosar na parte de cima. Adoro a junção de shortinhos e camiseta, assim como segundo look. Deixa uma aparência de menina mulher, romântica e ousada, pronta para ser quem é! O primeiro e o último look, com regatinhas mais soltinhas no corpo, ficaram lindas por dentro do short, assim deixando o look mais elegante.


















Novamente podemos usar e abusar das meias-calças! Shortinhos de tecido ficam muito elegantes com casacos e com ankle boots deixam o look bem jovial. Lembre-se sempre que o importante é não passar frio! Conforto em primeiro lugar.



















PRIMEIRO ENCONTRO + VESTIDO
Vestidos, na minha opinião, são as peças mais românticas do armário de uma mulher. Escolhi novamente, pelo conforto, três estilos mais soltinhos e compridos, para que os movimentos não fiquem limitados. Vestidos vintage como o primeiro e o segundo costumam marcar a cintura, destacando essa parte do corpo. O segundo, com manga boca de sino, está super na moda!



















Como o inverno do Brasil não é tão rigoroso quanto outros países, podemos optar por vestidos mais grossos e de mangas compridas que servem como um casaquinho no frio ou então por jaquetas coloridas, como a do segundo look. O terceiro look, para um inverno mais rigoroso, traz um cachecol servindo como lenço para a cabeça, algo retrô e muito usado antigamente. 




























E então, meninas e meninos, o que acharam dos looks? Comentem aqui embaixo e vamos conversar sobre os primeiros encontros de vocês! Beijão!

Um comentário:

  1. No meu primeiro e único encontro com meu namorado também não consegui me arrumar da forma que queria. Talvez porque era muito nova e não prestei atenção nisso ou sei lá! Mas sempre me arrependo de não ter usado um vestidinho, algo mais romântico também. Aff!

    Um beijo,
    eililian.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir